segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tour Ribatejo-Alentejo

Estou a pensar levar algumas amigas minhas a Tomar para conhecerem pontos de interesse como o Amadeu, o Paraíso, o Casablanca e, já agr, o Convento de Cristo... A data mais provável será o fim-d-smn d 6 e 7, mas, para tomar uma decisão final gostaria d saber quem está por Tomar nestes dias (e c disponibilidade p mostrar a arte de bem receber, tão característica dos tomarenses) e também nos feriados de 10 e 11 (nos feriados e ñ no fim-d-smn seguinte, pq no fim-d-smn é p ir p o Santo António de Reguengos de Monsaraz... Eheh;P É a chamada tour Ribatejo-Alentejo
Beijos e abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Inês! Acho muito bem dares a conhecer a nossa bela terra :D Olha eu gostei da ideia, mas ainda não posso dar-te certezas porque no dia 8 tenho uma frequência e devo passar esse fim-de-semana a estudar. Mas se eu vir que dá, aviso-te com antecedência, deal? ;)

Beijinhos*

Mãe I disse...

Obrigada:D Eu já as trouxe cá na Festa dos Tabuleiros, mas agr queria mostrar outros pontos de interesse... :P Gostava d ter mais psl p as receber, mas parece q só nós é q somos as resistentes d covil dos atados... Eheh
beijos

Anônimo disse...

É alguma das tuas amigas que ia lá a casa no meu 1º ano, 2º teu, quando comíamos pizza com ananás e atacávamos o karaoke (em momentos separados, claro)? eheh.
Vou fazer os possíveis ;)

**

b disse...

oh querida, eu até vou a tomar num desses fim-de-semanas, não sei qual. mas até dia 10julho, estou em total exílio para o mundo exterior. :/ beijinho

Mãe I disse...

Sim, sim, essas mesmo! :) Aliás, eu convidei-as todas, mas normalmente nestas actividades exteriores ficamos reduzidas e somos 5 ou 6... Mas s calhar ñ adianta dizer nomes q s calhar ñ chegas lá... E tb ñ vou pôr fotos q elas ainda s zangam;P

Anônimo disse...

Eu acho que cheguei a saber o nome de todas e ainda me lembro de algumas :p Eram porreiras. A Marisa vem? ;)
O resto do pessoal ainda não deve ter vindo aqui :)

**

Mãe I disse...

Bolas! Acho q este fim-d-smn vai ser adiado... :( Relatórios a mais e dinheiros a menos... Restavamos 3... Acho q vamos tentar alterar p qd formos mais...
beijos

Unknown disse...

A mim hoje também não me dava jeito, por causa da frequência. Não consegui adiantar o estudo durante a semana :/

Então avisa quando for, sim? ;)

Beijinhos**