terça-feira, 12 de maio de 2009

Ganda Níbel!!!!...ou não...

(so pa avisar que tou a escrever o post pela 2ª vez que esta porcaria apareceu um pop-up e apagou-me a original, merda de sistemas de segurança)

Bem resolvi partilhar convosco o livre passe do último concurso de bandas onde fui com os Ashes( pa quem não sabe é cinzas em inglês, não é "Ashes que sim?" ahah piada parva...).

O concurso decorreu em Arruda dos Vinhos, uma terrazinha catita perto de Vila Franca de Xira, num bar chamado DI BOX, e devo dizer que tinha condições altamente profissionais (Técnicos de som bons,erm... ou melhor estes eram mesmo técnicos de som lol, camarins para cada banda, jantar, jola, binhú, não fosse a falta deste não fazer juz ao nome da terrinha).

Para além deram-nos estes passes, que contêm um pormenor interessante que nunca verifiquei noutros passes... O NOME DO MÚSICO! é verdade normalmente só têm ou "Bandas" ou "Ashes" mas este de facto (ou será que já é fato?) têm o nome do músico e achei isso altamente:)

Vocês podem achar que ah e tal não é nada de especial, mas como ser único e singular (lol) senti-me bastante valorizado lol (tretas de psico).

Bem...já não tenho mais assunto para escrever,
Cumprimentos ao nosso pessoal,
Um abraço deste que tanto vos quer,
Sou capaz de ir aí pelo Nataaal ( que é como quem diz FDS)

Abreice

(acho que não me esqueci de nada do que disse na 1ª postagem hehe me be o máior)

2 comentários:

Mãe I disse...

Muitos parabéns! ;) Eheh
Eu visito o blog... Mtas xs até... mas anda paradito e eu s inspiração..
Beijos

Anônimo disse...

O Black tem delírios de grandeza!!! muahah

Brincando :) É muito porreiro, sim sr.!

Bêjos, João Cardoso, ahah