sábado, 23 de janeiro de 2010

Ehh Pessoal!!! Com'é?

Isto anda mortinho da silva.

Já que este blog foi criado para sabermos uns dos outros, gostava de saber como anda cada um de vocês :) Não tenho tido notícias da maior parte!

Como andam esses estudos/estágios/teses/relatórios/mundo do trabalho?

Eu cá ando a braços com os relatórios de estágio, a tese (medo, bater 3x na madeira) e os estágios em Tomar e em Coimbra.
Têm sido uns meses de "alto lá com eles!", no bom e num não tão bom assim, sentido. No bom, porque tenho visto e aprendido coisas interessantes e gratificantes. Num não tão bom sentido, devido à pressão para cumprir prazos, e por aí fora...

E vocês, genteee?
Contem coisas :)

*

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Olá,

Já cá não parava há imenso tempo e vim hoje, um dia depois do teu post. Mas que bem!!

O trabalhinho vai mal. Tou farto de miúdos!

E o resto da malta? Que tal?

Beijocas

Anônimo disse...

É o Escudeiro, mas isto marou e tive de pôr anónimo!

Anônimo disse...

Olá Nuno! :)

Isso é que foi acertar na "mouche"! :)

Não sei de ti há quinhentos anos, no mínimo.

Que idade têm os miúdos que aturas?
Força nisso!

O resto da malta ainda não deve ter cá passado, que atados pá! :D

***

Mãe I disse...

Novidades novidades...
Mudei d emprego!
Hj!
Ou melhor, comecei hj!
Matem-se de curiosidade...
...
...
...
Estou em Tomar:P
É verdade, aliás, ñ é exactamente~, é mesmo n terriola...
Pois é, desconhecia esta realidade, mas parece q como ng quer vir p cá, as propostas são melhores...
P quem s está a queixar d ñ ter sabido antes, q pense há qt tempo ñ dá notícias/ vem a Tomar...
P quem quer saber mais pormenores, esperem p uma próxima... :P

Anônimo disse...

Muahahah :P A Inês está espirituosa.
Não seja por isso! Combina-se já alguma coisa! Mas para isso também era bom que o resto dos Atados se lembrasse de pôr cá os pés ;)

Não me admira nada, Inês! E fizeste tu mt bem. Não sei como é ralativamente a outras classes profissionais, mas um médico (pelo menos, um psiquiatra) no hospital de tomar ganha o DOBRO que ganharia nos HUC, a fazer o mesmo! :0

IUPI!! eheh

Anônimo disse...

*relativamente

Estou todos os fins-de-semana em Tomar. Pessoal, bora combinar!!!

pipanuttree disse...

Hello gentchi!!!

Eu tou em Tomar no próximo fim-de-semana :)

De resto, tou a fazer Pedopsiquiatria no HSFX, a conviver com os futuros sociopatas de portugal...
E a iniciar os ensaios de uma nova peça de teatro.

E agarrada ao meu novo amor, o Harrison's Internal Medicine :)

Espero ver-vos em breveeeeee! :D