sábado, 20 de junho de 2009

Dilema!

Atados,
ajudem-me aqui numa questãozita...lol, pff :)

Estou com um dilema *.
Uma das razões pelas quais não gosto de emprestar dinheiro a pessoas que não conheço assim tão bem é a questão de não ter a certeza se mo devolvem depois, ou não...
Muito sinceramente, nessas coisas eu não gosto - nem um bocadinho - de falhar! Se, por algum acaso, eu precisar que me emprestem uns trocos, não descanso enquanto não tiver devolvido imediatamente o que não me era devido!
Portanto, não gosto nada quando as outras pessoas são incorrectas neste ponto. Não interessa se foi muito ou pouco dinheiro - é meu.
Onde é que ficam as boas maneiras?

* Peço à pessoa o dinheiro de volta? Esqueço a dívida? Outas sugestões? O que faço?

P.S.: É um colega de faculdade.
________________________________

PARABÉNS, RIVAAS!!! :D *******

2 comentários:

pipanuttree disse...

Hey Cat!

Olha nessas coisas, eu prefiro ser directa. Nem que seja irmos tomar café ou comer a meio da manhã e aproveitar "olha hoje pagas tu que estás-me a dever dinheiro" =P

Mas depende da confiança que tens com o colega né =/

A verdade é que ele pode-se ter esquecido completamente que te está a dever, há pessoas assim, pode não ter sido por mal.

Não o conheço, mas se lhe pedires o guito de volta, com base no "dava-me jeito que devolvesses porque está a chegar o fim do mês e a mesada chega ao fim" acho que ele não vai ficar chateado, né?

Chateada tens que estar tu =P

Mas também depende, se for tipo... 10 cêntimos, eu esquecia a dívida...

Beijinhos e muito boa sorte para recuperares os aéreos perdidos ;)

Anônimo disse...

Hello! :D

Pois...na verdade são quase 3€. Já dava para duas baguettes de atum, nas Amarelas, ou strogonoff nos Snacks! xD

E também já não é propriamente a primeira vez, com a mesma pessoa :s

É melhor ser directa.

Brigada!! :)***