segunda-feira, 4 de maio de 2009

FEELING!

Epah o Blog anda muito apagado... as pessoas pensam que já são muito crescidas, e "ah e tal sou demasiado adulto para escrever em blogues"... Pois aqui vai um post um pouco ridículo e infantil!

Hoje tou naqueles dias estranhamente felizes, não sei se alguem já sentiu um desses dias, aposto que sim....dah...mas este este tem uma coisa em peculiar. Este é um dia feliz com um estado de espirito em que apetece dizer "fuck you" a todo o mundo! E dizer com um sorriso! E com mania de rebelde! YEAH!

Hehe isto porque hoje lembrei-me dos tempos de secundário em que o pessoal ouvia Limp Bizkit e diziam "fuck you" a torto e a direito, e fez-me rir bués!! Portanto para celebrar esse momento...Vou dizer FUCK YOU de um modo muito especial! Há alguém que me acompanhe?

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKK YYYYYYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

uFA...


E pronto é tudo...mais um post pó blog...mais um alívio de alma...e cumprimento para todos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

"lembrei-me dos tempos de secundário em que o pessoal ouvia Limp Bizkit e diziam "fuck you" a torto e a direito"

AHAHAH! xD

"Brótal", ouve lá...

F.u. back :p

BlackBall disse...

Brotalíssimo!!!! Baril!!!

Obrigado por ainda visitares o blog Cat:3 «---teu símbolo lol

Dont worry i will lolol

Bjitu*

Anônimo disse...

Cat:3 é o meu "símbolo" pela alminha de quem? :p

Mas é claro que eu visito o blog! Ando sempre à "cata" de actualizações :)

*