domingo, 1 de fevereiro de 2009

Incompetência

Bem, uma x q este blog anda um pco parado vou tomar a iniciativa c mais uma história d revolta... :P
Em Setembro tive d entregar no Conselho Científico da minha Faculdade uma folhinha onde dizia s queria fazer Farmácia Hospitalar, em q hospital e em que Farmácias gostaria d estagiar...
Passaram 5 meses e ng dizia nd... Nem qd íamos estagiar, nem p onde, nem como iríamos saber, nd... O q estava a tornar-se um pco stressante, uma x q as professoras tinham pedido q ñ falássemos c as Farmácias pq as vagas iam ser atribuídas p médias, mas, como sp, mtas pessoas já tinham o lugar garantido...
Passados 5 meses temos uma reunião em q nos dizem q vão enviar-nos uma lista d vagas e uma lista ordenada por médias... Qual ñ é o meu espanto qd o meu nome ñ aparece onde é suposto?! Em 5meses q tiveram p calcular as nossas médias conseguiram enganar-se em vários casos, entre eles o meu-eu estava com um valor a menos e 30 lugares abaixo do suposto... Sorte q tenho amigas c média mt parecida c a minha e dei pelo erro pq as médias ñ constam d lista...
Dp d 5meses p fazer uma lista c vários erros têm uma smn p os corrigir... Os estágios começam assim uma smn dp d suposto (o q nem é mau, já q ñ m sentia preparada e ainda tenho exames... :P)
Resta saber s desta x acertam n lista... ;)

5 comentários:

Mãe I disse...

Coimbra... Ainda ñ sei é s vou fazer hospitalar... E em q farmácia vou ficar... É amanhã... ;)
Bons exames

Anônimo disse...

Depois informa aqui os atados sobre onde ficaste.

E parabéns! :)*

Mãe I disse...

Pois claro q informarei... ;) Poderá haver interessados em visitar-me qd eu estiver... Umh... A arrumar medicamentos? :P Tb aviso qd passar p a fase d balcão;)

pipanuttree disse...

Acho que ia de propósito a Coimbra só para ver a Inês à procura de lubrificante especial e preservativos XXL na farmácia dela ;) =P

Boa sorte :D ainda bem q deram pelo erro :)

Anônimo disse...

Lool!! Tou a rir-me tanto com o comentário da Filipa :D

De facto existem situações mesmo engraçadas nas mais diversas profissões.

Filipa, lembrei-me de um livro! Não sei se conheces...É um anedotário médico - "Diga Trinta e Três", de um médico espanhol (desculpa, não me lembro do nome) e lá ele conta situações engraçadíssimas que aconteceram em consultas médicas.
Desde um senhor a pedir ao médico que - por favor - não lhe receitasse supositórios, porq ele era "muito homem!", passando por outra situação, em que o medico, enqto se punha de cócoras para ajustar umas coisas na marquesa, ao pedir que o paciente subisse (para a marquesa), ele subiu, no meio da atrapalhação e dos nervos por ir ser examinado, para as costas do medico!!! lolol.

Imperdível :D