domingo, 31 de agosto de 2008

"Sleepy" atadices

ZzzZzzz.....
Tão, pessoal? Tudo a dormir?

9 comentários:

Mãe I disse...

Devo dizer q tb venho aqui c bastante frequência ver as novidades :P Mas sou aquela desinspirada q ñ escrevo nd, só comento:P

Anônimo disse...

Mas isto está a ficar "sogadito" de mais, num pode ser! :P

Caso contrário isto tem de aplicar-se a política de incentivo à criatividade: 500€ por post! ;D

-_-'

Beijinhos e espero por notícias aka posts vossos! :)

b disse...

lol. pois, eu também faço o mesmo. a ronda "atada". :P
por cá, no segundo calhau a contar do sol, anda-se (já) sem tempo para nada.
comecei hoje a estagiar e foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. é qq coisa que vale mesmo a pena.
quanto ao mestrado, já me decidi. é, pois, coimbra (faculdade de letrsa), pra estudos europeus.
ainda não é desta que o porto espera por mim.
grácádeuz!
e por aí, novidades?

Mãe I disse...

O meu estágio tb está a ser bom! :) Chegaste bem a Taveiro? :P Parece-m uma boa opção, Coimbra é uma lição :P

b disse...

sobrevivi e não fui violada! :) é pertinho, fui de comboio.
já vendeste mtas aspirinas? :) beijinho*

Mãe I disse...

Em farmácia hospitalar ñ se vendem, dão-se medicamentos :P E tb ñ são bem aspirinas, mas umas coisas mais à frente :P Amanhã, por exemplo, vou preparar citostáticos :)

Anônimo disse...

Boas novidades que por aqui andam! ;)

Balhau disse...

Esse ja pareço eu à espera do comboio..

Anônimo disse...

LOOL!