É sábado.
O Escudeiro fez anos ontem. Soube-o pela Ana. Tentei telefonar-lhe mas não atendeu. Devia estar bêbado a contemplar-se com o facto de estar a ficar velho ou com o ainda ser novo.
Não insisti e como vingança não mandei mensagem.
Dá-la-ia hoje à noite. Com um abraço de alguém que tem sempre muito para dizer mas sempre poucas oportunidades para o concretizar.
Não vejo o Escudeiro há imenso tempo. Tanto tempo que não sei precisar.
Há tanto tempo que acho que ainda não falei com ele desde que a Rute acabou comigo. Portanto faz quase 3 meses e meio.
Um quarto de ano.
Não sei como tem o cabelo nem a barba. Nem se ainda se consegue vislumbrar a borbulha que tinha desde a última vez que me lembro de o ter visto.
Soube ainda há pouco que perdeu o comboio e não vai poder estar em Tomar este fim de semana. É de certa forma irónico: aconteceu-lhe o mesmo nos meus anos!
Acima de tudo é estranho estar a escrever aqui e não a telefonar-lhe ou a mandar-lhe uma sms, mas penso que me posso refugiar e darei uso à etiquetagem de gajo estranho que tenho para (justificar o facto de não) me justificar.
De uma forma não homossexual, e de todo não hetero,
Amo-te Escudeiro.
E parabéns.
sábado, 24 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
:) No fundo, eu sou uma fonte de informação - quer do aniversário do Escudeiro, quer pela sua repetida tendência em perder comboios.
O Escudeiro está igual, este texto está piegas como se não houvesse amanhã (e depois, falam de mim :P).
Mas pronto, valeu pela intenção.
Já eu apreciei bastante este texto. Sim, o Simão possui uma sensibilidade pco comum p um homem, ou p alguém q pretende ser um homem. É verdade q o Nuno (sim, p mt q insistam, p mim nc vais ser o Escudeiro) tem esta mma sensibilidade. Se calhar é isso q m faz gostar tt deles. ;) Até um dia destes- ou um mês destes, parece-m q este reencontro ñ será mt em breve :(
Estou qualquer coisa de tocado...
Só para que saibas, as minhas rotinas caóticas integram, de bom grado e sempre, um telefonema teu...
Não me ocorre, sequer, porque tal não aconteceu...
Nada como perder um comboio no segundo dia dos teus 22 anos! É como dizer: "estás na mesma!"; "não mudas nunca!"; "mais anos e o mesmo juízo!"; e o meu preferido "ainda te perguntas porque as borbulhas não passam nunca? Já crescias!!!".
Agradeço a todos os intervenientes nos telefestejos do meu aniversário! Como sempre, e de algo de que nunca me poderei queixar: Senti-me acarinhado e amado!
Sentimento e desejos recíprocos para todos vós,
Nuno ou Escudeiro
(Aquele que melhor preencher um espaço privilegiado nos vossos corações)
Não foi cmg, mas até eu me senti tocada! :D*
Covil dos atados ou o Blog do amor?
Blog do Amor, sem sombra de dúvidas.
Postar um comentário