segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tenho 21 anos e sei que ainda me falta descobrir e perceber toda uma quantidade fascinante de coisas. Diria mesmo que existe uma pletora de coisas que me transcendem.
Desde o porquê de gostar de correr a meio da noite sozinho como se a minha vida dependesse disso, até ao me sentir bem em poder dizer que não bebo café\álcool ou fumo tabaco\erva\wtv.
Sou no verdadeiro sentido da palavra um StraightEdge (xXx) e não consigo perceber muito bem o porquê disso, já que a pluralidade da moral e dos bons costumes cada vez mais me confunde e surpreende.
Há toda uma série de coisas que me surpreende.
Incluindo o facto de estar a escrever aqui sobre algo que mais ninguém, para além de mim, (e até isso é de certa forma discutível) entende\quer entender.

Assim sendo, apraz-me sempre quando percepciono que há mais como eu nestas verborreias da escrita online para as massas, no que concerne posts crípticos.

....

Não me estendendo mais na minha demanda por palavras assaz caras (juro que assaz e conjecturar (é já a seguir) serão as últimas palavras beligerantes que usarei) que fazem com que o autor deste gargantuano texto passe por não mais que um pseudo-intelectual completamente perdido tanto em lógica argumentativa como em sanidade, questiono, qual Pedro I e seu grito,


Que merda de post foi esse relativo ao Seven, Ana?
Eu já nem vou cascar argumentativamente a verborreia visual sucessiva da Catarina, porque nem vale a pena..
Mas Ana... que raio foi isso?

É que nem eu, com toda a minha (e ostento-a muito orgulhosamente) falta de siso consegui vislumbrar o que raio se passou aí!

Aliás, por falar em o que "raio se passou aí", o que raio se passou aqui?

Mão

P.S. - Conjecturar

5 comentários:

Anônimo disse...

Por amor de deus, retira aquele link!!!

b disse...

Minha bestinha:
no dia em que aprenderes a escrever (ou seja, a colar as palavras caras no sítio a que elas, efectivamente, pertencem), fazer-me-ás uma pessoa mais feliz. Já nem comento o dia em que tu vais aprender a pontuar correctamente, porque, com isso, já sei que vou ter de aprender a viver até ao fim dos meus dias.
:)
Quanto ao meu post sobre o se7en, hoje, apeteceu-me rever um dos melhores thrillers dos anos 90. E decidi partilhar com vocês, peço desculpa se te incomodei.
Mais, adorei o link, acho que, finalmente, encontrei algo na net (para além, daquela ode à amizade que postei em baixo) que te caracteriza.

Escudeiro disse...

Acabei de pôr a sala dos computadores do meu departamento, toda, a olhar para velhinhos em momentos íntimos.

Hip Hip!!! Hurray!!

Terei de concordar contigo, simão...
Este blog anda um mundo estranho...

Anônimo disse...

Juro por Deus!!! Dá graças por a minha pequenina primita não ter estado ao pé de mim, quando...coiso...aquela imagem surgiu!!!!! BLARGHHH!!!

Anônimo disse...

E vê lá se a verborreia visual da Catarina não te kicka o ass!!!!

Eram gomas!!!! GOMAS!!! :e

gomas...
...gomas...
...........gomas....... :o