terça-feira, 15 de abril de 2008
A Bomba
Venho aqui partilhar convosco uma bela estória da minha atribulada, demente e contra-rotineira vida.
Estava eu confortavelmente sentado em casa , quando soa a campainha. Desloco-me até a porta, abro-a, e dou de caras com o Zé, o meu vizinho da frente.
Erguendo o objecto presente na imagem acima, diz-me:
- “Isto é teu?”
- “Ah! Nem tinha dado por perdê-lo!” - Sim, eu tenho variadíssimos problemas e distúrbios, entre os quais distracção aguda crónica.
- “Pois! Estava ali em baixo em cima do correio! A vizinha de cima ia chamar a POLÍCIA porque pensava que era uma BOMBA!”
Não sei bem o que julgar ou culpar, se os media por andarem a enlouquecer o mundo com esta ideia do “terrorista em cada esquina”, se a deusa Fortuna por me rodear de loucos, ou a mim próprio por deixar um simples circuito de conversão analógica digital cair em vistas erradas.
Bah!
Feito parvo com o mundo,
Nuno Escudeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Os media?! Os media?!
Repito: "OS MEDIA?!"
Tens uma amiga a acabar um curso interessantíssimo de Jornalismo e culpas os média?!
Baaah.
Fuck the media, indeed!
Mas reitero: a tua vida é o caos. E pra mim, uma herege das informáticas, isso bem poderia parecer uma bomba vinda da tua mente demente. :P
duas coisas:
é ridículo, repito, ridículo, dizer "informáticas" quando o que temos em mão é claramente um circuito eléctrico.
É o equivalente a comparar um psiquiatra com um otorrino, ou um fisioterapeuta a um massagista, ou um veterinário a um biólogo. Mesma área, coisas bastante distintas.
E sim, a culpa é claramente dos media. Desde o Daniel que nunca viu o mar, até à banalização das mortes no Iraque.
Desculpa Simão, não tenho prazer algum em corrigir-te, mas também é grave qb confundir electricidade com electrónica, mas não 1/1000000000000000000000000000000000000000000000000000000 da gravidade de o confundir com informática!
Kiss kiss
Informáticas, Electrónicas, Circuitos, Polos de tensão, whatsoever.
That's all the same shit.
:P
(vá, me kid, me kid!)
escudas, pus electrónica e electricidade no mesmo saco porque eventualmente alguém me ia perguntar a diferença, e explicá-lo a gente que diz "polos de tensão" é uma irreversível descida à sétima camada do inferno.
Ya ya!
Para que conste, I did it on purpose.
Incauto!
bem esta historia ainda e melhor que aquela duma velhota dizer k as torres do técnico spr de frente pa ela... puff superpoderes...
Mão sabes mesmo a diferença entre fisio e massagistas:P? estou espantado
n me vou pronunciar acerca do dilema informatica/electrónica/electricidade, pelo que aki deixo um beijinho as meninas e um apalpao ao rabioske dos rapazes ( se as raparigas kiserem tb n me importo:P)
Postar um comentário